Sociedade Filarmónica Bendadense

Sociedade Filarmónica Bendadense

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

140 Anos da Sociedade Filarmónica Bendadense

























Aniversário (140.º) da Sociedade Filarmónica Bendadense
Que Grande Festa!!!!

Quero enaltecer o trabalho e dedicação da direcção e músicos da Sociedade Filarmónica Bendadense por nos terem proporcionado magníficos momentos, quer musicais quer de convívio e não esquecendo nunca de elevar e dignificar o nome da Bendada.

Esteve tudo muito bem, as bandas convidadas, a banda aniversariante, que nos encantaram com uma bela arruada seguido de um jantar volante. Após o repasto fomos brindados por um concerto de todas as filarmónicas, pautado por um intervalo para a troca de presentes e lembranças, seguidamente cantaram - se os parabéns acompanhado de um saboroso bolo de aniversário.
Esteve muita gente, mesmo muita gente, como há muito tempo não se via na Bendada.
Mais uma vez parabéns e obrigado por nos proporcionarem esta festa.
Como autarca da Freguesia agradeço a todos os que nos deram o prazer da sua presença, um obrigado especial ao Sr. Governador Civil que na impossibilidade de estar presente se dignou fazer representar, ao Sr. Presidente do Município do Sabugal, bem como todo o executivo presente.
Quero enaltecer mais uma vez o trabalho e dedicação da direcção e músicos da Sociedade Filarmónica Bendadense por nos proporcionar estes magníficos momentos, quer musicais quer de convívio e não esquecendo nunca de elevar e dignificar o nome da Bendada.
140 Anos já fazem parte do passado, vamos caminhar para aos 150.

jornal cinco quinas

Por: P.J. Freguesia de Bendada

Sem comentários: