Sociedade Filarmónica Bendadense

Sociedade Filarmónica Bendadense

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Participação da S.F.B na Comemoração do 15º Aniversário da Associação de Solidariedade Social de Malcata - 15/05/2010

Amanhã, pelas 11 horas, têm início as comemorações do 15.º aniversário da Associação de Solidariedade Social de Malcata, Lar de Terceira Idade, e pré inauguração do Pavilhão Multiusos. A celebração é no recente edifício.

Promover o convívio entre os lares e quebrar o isolamento em que os idosos vivem, bem como, realizar actividades de toda a natureza para que eles saiam da rotina” são as directrizes desta instituição, segundo o Presidente desta Associação, Carlos Clemente, que amanhã também está de parabéns pelo 15.º Aniversário do Lar.

A par desta celebração está mais um motivo de comemoração, a pré inauguração (pré porque a inauguração oficial será no dia 14 de Agosto com a presença dos emigrantes) do Pavilhão Multiusos.

Este edifício dispõe de um salão com palco com capacidade para 400 pessoas de pé e 200 sentadas, cozinha equipada com dispensa, bar, duas salas de apoio para múltiplas utilizações, casas de banho (também para deficientes) e um segundo andar com esplanada descoberta, com vista para a Serra da Malcata.

Este evento contará com a presença do Governador Civil da Guarda, Santinho Pacheco e com a Directora Adjunta do Centro de Solidariedade Social da Guarda, Rita Cunha Mendes, bem como, a presença de outros lares do Concelho (Bendada, Casteleiro, Aldeia de Santo António, Alfaiates, Rebolosa, Aldeia do Bispo e Fóios).

Programa

11h00 – Porto de Honra no Pavilhão Multiusos, seguido de Bênção e Eucaristia (cantada pela Banda Filarmónica Bendadense);

13h00 – Almoço convívio;

17h00 – Lanche (bolo de aniversário e champanhe);

por cinco quinas

Sem comentários: